Dicas do Kelly para investir em imóveis no México

Encontre na CVI-PR avaliação de bens

O livro de Kelly então recomenda seus “10 melhores lugares para viver e investir no México”, começando com La Paz, a capital de 500 anos da Baja California Sur, localizada em uma pitoresca baía do Mar de Cortez e nomeada após seu descobridor. Ele enfatiza a oportunidade de segurança e investimento nesta próspera cidade de 225 mil moradores “, que é a capital da Baja California Sur e do centro de governo, comércio, educação, cuidados de saúde e pesquisas ambientais para toda a região”. Kelly acrescenta que, “As ruas de La Paz são limpas e, ao contrário de muitos resorts mexicanos populares, não há adeptos de condomínios no aeroporto de La Paz, nem empreendimentos de grande porte ao longo do Malecon”.

Conhecido como a “Cidade da Paz”, La Paz tem uma história rica, um alto padrão de vida e um estilo de vida fácil. E como Kelly ressalta, La Paz é “um dos poucos lugares do mundo onde o deserto literalmente colide com o mar”. Ele cita o 5-Star Costa Baja Resort como o exemplo perfeito de que A La Paz tem diversas imobiliárias para oferecer avaliação de bens aposentados e proprietários de segundas residências.

Localizado a cinco minutos a norte do malecón da cidade ou da costa, o Costa Baja Resort, de 500 acres, combina casas à beira-mar, condomínios, moradias e casas unifamiliares com uma marina de classe mundial, Beach Club e Spa, espetacular campo de golfe Gary Player Signature , Lojas e clínica de saúde – e a preços relativamente acessíveis. Kelly diz que os aposentados e os investidores são atraídos pela configuração da Costa Baja para amenidades de golfe e estilo de vida, bem como sua marina protegida e acesso a algumas das melhores praias, pesca, mergulho e ecoturismo no planeta.