O mercado imobiliário americano se aquece novamente

A economia americana está em crescimento disparado em alguns segmentos. Mesmo com salários defasados, mercado de ações volátil e o aumento do preço do petróleo, o setor de imóveis está em pleno aquecimento.

As vendas de casas novas atingiu seu nível mais alto desde 2008, o ano em que o mercado imobiliário americano sofreu uma grande crise causada pela alta recorde dos preços praticados nas negociações de imóveis, a conhecida bolha imobiliária americana.

As maiores empresas imobiliárias do país se reuniram em uma pesquisa que verificou um aumento das vendas de imóveis nos primeiros meses de 2016. Procure também por paraiso apartamentos curitiba parana.

As ações do principal rastreador de preços de casas o Zillow, destacou que houve um aumento de mais de 20% na procura por compra de imóveis este ano. O Home Depot e Lowe, também relataram fortes ganhos no mês de junho de 2016.

As imobiliárias ainda esperam que com a retomada do valor dos salários o aumento das negociações imobiliárias possa ser ainda maior, por conta da volta do enriquecimento dos americanos.

A recessão de 2008 abalou o sistema financeiro do país, mas como os EUA possuem uma grande capacidade de regeneração, o mercado já vem sentido as melhoras de vendas.